"Sou estudante! Vim pra lutar! NÃO VOU ME ADAPTAR!"

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Não vamos nos adaptar!

Está formada uma nova chapa para disputar as eleições para o DCE da UFMT. Composta apenas por estudantes independentes, a chapa intitulada Não vou me adaptar está sendo construída desde o fim do semestre passado em reuniões que acontecem durante a semana na ilha da Florestal e aos sábados no saguão do IL. Foram meses de discussões e estudos políticos para decidir qual seria o programa que defenderíamos e finalmente podemos começar a campanha porque acreditamos que o DCE é uma entidade extremamente importante e deve continuar na luta!

Preocupados com as pessoas que assumiriam a nova gestão após as eleições, 5 estudantes da gestão Não há mal que não se mude decidiram chamar algumas pessoas para conversar e debater um programa que atendesse às demandas dos estudantes da UFMT. Assim, seguindo o processo de reaproximação da entidade com os estudantes, resolveram se utilizar do lema Não vou me adaptar fazendo apologia à idéia de que não irão sucumbir às burocracias que afetam o movimento estudantil.

Aprendemos com os erros da gestão anterior e estamos prontos para fazer um trabalho melhor e mais profundo neste novo ano. Vários cursos possuem representação na chapa e todos que quiserem podem contribuir para fazer a nossa campanha o mais acessível e clara o possível podem entrar em contato pelo e-mail.

Serviços:

Reunião semanal: terças e quintas, 12:00 na ilha da florestal.
Formação política: sábados, 15:00 no saguão do IL.
Contato: naovoumeadaptar.dce@gmail.com

Nenhum comentário: