"Sou estudante! Vim pra lutar! NÃO VOU ME ADAPTAR!"

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Cartazes tentam destruir a imagem da chapa 2

Os estudantes da UFMT foram surpreendidos esta manhã com cartazes colados em vários espaços da universidade. Este cartaz contém escritos que denigrem a imagem da chapa 2 e de um de seu apoiadores, o estudante de Ciência Sociais, Lehu Wanio. De acordo com o cartaz, obviamente pregado por alguma das chapas concorrentes, Lehu seria uma pessoa que muda de opinião de acordo com seus interesses.

Isso só é mais uma mostra da baixaria que estas eleições estão virando, o que afasta muitas pessoas da política. Este tipo de acusação sem fundamentos e blefes à torto e à direito são feitos por pessoas que desrespeitam o pleito e a real necessidade de haver um DCE ativo e que lute pelos interesses dos estudantes. Infelizmente, os papéis foram colados de forma que é impossível arrancá-los, o que causa sérios danos ao patrimônio público.

De acordo com o Sr. Orlando Dias, segurança da UFMT, ninguém viu quem colou os cartazes, mas mesmo que seja descoberto quem o fez é muito improvável que o culpado seja punido. "Eu acho que eles não deveriam ter colado estes cartazes. É um abuso porque o IL havia acabado de ser reformado e estava tudo arrumadinho. Mas acho que não vai acontecer nada com os estudantes."

Não importa o que aconteça, a chapa 2 não vai se rebaixar a fazer acusações para todos os lados, mesmo sabendo que há alguns grupos de pessoas que cometem atitudes que merecem ser divulgadas. Hoje, após o almoço, foi feita mais uma reunião da chapa e nem foi comentado o caso dos cartazes misteriosos. Vamos continuar a campanha esperando que os estudantes percebam a verdade e façam uma escolha sábia na hora de votar.


Reunião da Chapa Não vou me adaptar!

Nenhum comentário: